quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O QUE ESCREVI QUANDO SOUBE QUE MEU FILHO ERA MENINO...

Em 10/07/2006
Boa noite...
Não tenho muito o que dizer hoje...
A sim, a não ser que é menino...
Sim: seu nome será Lucas Marx...
Tomara que ele tenha no futuro uma vida mais fácil...
Ah sim, por quê Marx.
Para que ele saiba exatamente o que o pai pensa, a visão política do pai.
Evidentemente que pode sair daí um revoltado de direita que acaba por ter uma visão política completamente oposta ao pai.
Mas é um risco. Pelo menos haverá alguma base anterior, eu acho,
Na verdade, é mais para que eu não esqueça, mesmo tendo filho, qual a minha visão política e cintífica original.
Muitos - muitos mesmo - depois que formam uma família, se esquecem de muita coisa que disseram ou escreveram (?!) . Contra isso talvez é que eu sugeri esse nome.
Deborah concorda. Acho que ela entende a importância desse ato...
Por hoje é só...

Nenhum comentário: